domingo, 12 de dezembro de 2010

Esse tal poder feminino....

É muito compreensível que por tanto tempo os homens tenham colocado suas mulheres em tarefas restritas ao lar. Eles já sabiam o poder que uma mulher tem de persuadir e conquistar tudo que deseja, e mais que isso, fazem de uma maneira tão sutil que até eu, que sou uma, sou pega desprevenida na maioria das vezes.
Muito provavelmente Gêngis Khan, aquele famoso chefe mongol dominador de terras, não seria ninguém se as mulheres já tivessem realizado a revolução feminista.
Eu não acreditava nessa teoria até chegar na pia do meu banheiro e me deparar com a realidade.
Onde antigamente ficava meu pote de gel e meus cotonetes,  me deparei com uma chapinha de cabelos, um bico de pato (artefato estranho utilizado para prender os cabelos)  e uma escova de dentes ao lado da minha.
Quase como um filme passando na minha cabeça, lembrei das inúmeras vezes que ri do meu pai, por não ter um canto dele que minha mãe não desse o arremate final feminino. TENSO.
Tentei por algum tempo ser otimista e pensar que ainda poderia reverter a situação, afinal era só um banheiro, porém era tarde demais, os 62m² do apartamento já tinham um toque todo especial dela por todos os lados.
Já que, o que não tem remédio, remediado está, tenho que admitir que esse lar é muito mais completo hoje, com você.

"Longe do TEU domínio, eu vou de mal a pior"

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O amor explica!

Sabe qual a parte mais complicada de namorar uma professora de português, literatura e inglês?? Se você respondeu que  é quando ela faz declarações em inglês e você faz de conta que entende, ou quando ela lê os teus post e faz uma correção ortográfica gramatical, ou até mesmo quando ela chama os livros que você gosta de ler de "coisinha para adolescente", você realmente não entendeu o MAIS da pergunta anterior.
Todo a complexidade desse namoro, eu entendi nesses últimos três finais de semana quando fiz a mudança dela. São caixas intermináveis de livros, de todos os tamanhos, cores, autores, gêneros que podiam muito bem ocupar um cômodo inteiro do apartamento.
Juro, que em um certo momento pensei em dizer "ou eles, ou eu", mas sinceramente tive um certo receio de perder a mulher para uma coleção completa do Chico Buarque.
Não foi fácil, descer e subir escada carregando a biblioteca pública nos braços, mas tem coisas que só o amor explica.
Amor que é compartilhado, pois muito provavelmente eu não teria mais braços caso o meu fiel escudeiro para assuntos de macho, o Junior, não estivesse lá para me acompanhar nessa indiada de fazer o trajeto POA - CANOAS - POA umas 20 vezes com meu Cusco Móvel tapado coisas.
Foi quando ele disse que ODIAVA SER POBRE, por ter que passar por essa loucura toda, que eu percebi o quanto ser pobre pode ser MARAVILHOSO quando se tem pessoas como ele, Julio, Douglas,Mauricio, Vivian e Mercedes por perto.
Como diz a música: " Não quero dinheiro, quero amor sincero" ;)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Epifania

Costumo dizer que não voltaria no tempo para mudar nada que fiz ou que deixei de fazer. Acredito que, se as coisas se procederam desta maneira e hoje estou aqui, firme e forte, é porque deveriam ter sido assim mesmo.
Não me importo com dinheiro e não sou do tipo mesquinha. Definitivamente não economizo em presentes quando estou amando. 
As etiquetas com preços não são capazes de abalar meu sentimento e por algum motivo, estúpido, tenho a convicção de que toda aquela adrenalina que percorre minhas veias vai explodir caso meu amor não seja colocado a prova,  em uma demonstração de afeto que eu tenha que parcelar em 6x no cartão de crédito ou usar meu 13º para cobrir o tamanho da facada.
Apesar disso, nunca me arrependi de um gesto desses, pois todas as pessoas que receberam esse tipo de "declaração" realmente gostavam de mim e mereciam esse esforço.
Momentâneamente, me sinto imbecil por recordar a última vez que fiz algo desse tipo. 
Não se deve esperar nada em troca de presentes, FATO. Contudo, na época, eu esperava no mínimo que a pessoa fizesse por merecer, e pela primeira vez não o fizeram.
O bom é que a vida continua...e é errando que se aprende!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pausa!

Parei de escrever por não saber mais expressar o que eu sinto!


FATO!


Em breve, voltaremos!

sábado, 30 de outubro de 2010

Cuecas: uma aventura!

O FATO é que com a mudança eu aproveitei para me livrar de MIL coisas, e outras se livraram por mim....
BASEADO EM QUE...Minha adorável mãezinha aproveitou o clima de casa nova, coisas novas, para jogar minhas cuecas no lixo??
TUDO BEM que algumas tinham pequenos furos em locais estratégicos, mas vai dizer que vocês não tem aquelas de estimação, que por mais que o local apropriado para guardá-las fosse a lata do lixo, você é incapaz de fazê-lo??
Feito isso, não teve outro jeito, fui às compras acompanhada de uma amiga, afinal AMIGA é para essas coisas.
Começamos a olhar os diferentes modelos, cores e tipos, até chegarmos ao momento TENSO: o tamanho !!! Porque apesar de não ter uma serpente como minha beeshaa @its_doug, arrisco dizer que tenho uma considerável bundinha que ocupa um certo espaço.
Discutindo entre P e M e procurando os modelos com essa possibilidade, fazíamos um tour pelas prateleiras e um casal HETERO com um BAITAAAA alemão no mesmo dilema que eu.
Após encontrar-nos pela terceira vez consecutiva olhando as mesmas cuecas, minha amiga MEGA concentrada escolhendo meu próximo modelito, o cara solta a voz grossa em me diz:
- Bah CARA, não estou perseguindo vocês mas estamos com o mesmo problema.
Minha amiga automaticamente começa a rir de canto, e eu, que sempre tenho resposta pra TUDO, automaticamente travei, fiquei num vermelhão e só disse: é.
A continuação foi as duas partindo em retirada o mais rápido possível sem olhar para trás e se mijando de tanto rir.
Como eu sempre digo, não foi a primeira e nem a ultima que me confundiram, logo, as HETEROS de plantão não se preocupem em me querer, pois isso não afeta em nada a "orientação" sexual de vocês....ALOKAAAAA

Por hoje é só pessoal!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mudança.

Seguinte, meu sumiço é decorrente de uma fase em que não havia nada de agradável para contar para vocês e sendo assim eu prefiro não escrever do que ficar a me lamentar por aqui.
Como vocês podem notar, voltei a escrever, logo se supõe que  TUDO PASSA e aqui estou para contar as novidades.
INDEPENDÊNCIA.
Essa palavrinha descreve em totalidade a minha ultima aquisição.
Onde compra? Sinto informar que não esta a venda em qualquer lojinha, mas também não é difícil de conseguir quando você tem o mínimo de vontade própria e trabalha para isso.
O FATO:
Me mudei! Sai definitivamente debaixo da saia da minha mãe e do conforto da casa dos meus pais (saudade).
Faz pouco menos de uma semana, e com certeza é muito estranho o vazio, porém é MARA a liberdade, a calmaria, e a sensação de ser GENTE GRANDE.
Nada MARA é ter que cozinhar, limpar, organizar, e todas as outras responsabilidades que o tal "gente grande" demanda, mas acho que estou indo bem.
Arrisco dizer que estou no MELHOR momento da minha vida.
E só tenho a agradecer a todos que estão participando deste momento, e também aqueles que me motivaram a isso mas não conseguiram me acompanhar.
Sorte de alguns, Azar de outros.


domingo, 3 de outubro de 2010

Stereo Love


O que era para ser uma nova etapa, virou algo indefinido....
Estou prestes a realizar uma mudança significativa na minha vida, e esperava que fosse diferente.
Esperar...um verbo com o qual eu nunca me dei bem..

sábado, 2 de outubro de 2010

fikadika

É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver

Martin Luther King

domingo, 12 de setembro de 2010

ERRATA

A escritora deste blogger vem por meio deste esclarecer que a "pessoa errada" é, sem duvida, a dona desse coração. Caso isso não diga o suficiente, só posso lamentar o fato dela se sentir otária. Uma boa noite a todos.

Ahh.... PARA MIM CHEGA!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pessoas Erradas

Já pensou como a trilha sonora de um filme faz total diferença? Comédia, drama, terror, suspense e até mesmo romance tem trilhas especificas demonstrando a essência de cada sentimento interpretado na telinha.
E eu com isso? Minha vida é um filme de múltiplos gêneros baseado em fatos reais (
PRA QUE TÃO REAIS?), mas tenho que admitir que a trilha sonora é TRASH.
Sou completamente eclética e acabo ouvindo cada porcaria que só deus acredita.
No meio dessa retrospectiva lembrei-me daquele pagode "eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto que eu estou sofrendo" (avisei que era
TENSO) e mudando completamente rumo das minhas idéias comecei a pensar no que torna tal pessoa a ser a errada.
Definitivamente não existe pessoa errada, existe aquela que não é certa para conviver com você! Entretanto ninguém anda pelas ruas com um cartaz pendurado no pescoço com a dita “certa para fulaninho", só se descobre essa catástrofe depois de algum tempo de convivência.
Chegamos ao estágio critico do que até então era só maravilhas: o que a pessoa oferece não é bem o que você esperava e agora?

(Caso você não tenha péssimo gosto musical como eu, aviso aos leitores que o trecho a seguir faz parte de outro pagode dos tempos do
EPAA)


"Opção 1: Você resolve se entregar de coração, de corpo e alma sem ter medo da paixão e vem com tudo acreditando que vai ser feliz...
Opção 2: Você desiste antes mesmo de tentar, não da uma chance pra alguém te completar deixa tudo pra depois"

Quando se sofre de paixonite normalmente a opção escolhida é a primeira. O ser apaixonado sempre espera estar enganado. Sofre uma desilusão e ignora, procura uma desculpa para se ludibriar e faz de conta que nada aconteceu, em contraponto, cada vez que a pessoa age bem e surpreende o nosso eterno romântico, aquela paixão machucada se reafirma fazendo com que idéia "ela não serve para mim" desapareça como um passe de mágica.
Eu acho o diferente interessante, gosto de pessoas que me acrescentam, e sinceramente sou uma teimosa de carteirinha, daquelas que não desiste de algo na metade só porque existem indícios de que não vai acabar bem. (
MULA?)
Alguns (minha namorada) acham isso uma virtude, outros (minha psicóloga) acham uma grande imbecilidade e eu acredito que minha maior virtude é a imbecilidade!

domingo, 15 de agosto de 2010

Que situação!

Tudo bem que muitas, ou praticamente todas, ao lerem esse post irão rir da minha cara incessantemente, mas sinto que devo compartilhar isso com vocês.
Sabe como é, o corpo feminino realmente é uma TARA, mas não é perfeito. COMO ASSIM BIAL? Tem pêlos.... e mesmo que eu tenha sido escoteira na infância, não gosto muito de me embrenhar no mato (mas se não tiver outro jeito, eu não perco a viagem).
O FATO é que eu e minha catatauzinha fomos fazer uma visita para uma amiga que também é a minha depiladora, PRA QUE?
Sabe aquelas conversas de mulher? Minha unha isso, meu cabelo aquilo, porque eu uso aquele creme, porque é ótimo depois da depilação...uoww....depilação! Palavra chave na hora errada e claro que sobrou pra mim. Uma louca para fazer alguém sofrer com todo aquele maquinário de tortura, e a outra louca para ver minha pose de macho ir para o espaço.
Sim, eu admito, sou uma BESSHAA me depilando. Pensa em uma pessoa fiasquenta, mas pensa em alguém que sente muita dor, pensa na cara daquela mulher realizando um parto normal de um nenê muito cabeçudo e multiplica por 10. Eu sou assim.
Estava tudo sob controle, afinal meia perna e axila eu já tinha feito com cera e apesar de doer HORRORES, era suportável. Não satisfeitas com a gritaria inicial, fui coagida a fazer a virilha, TODA a virilha....(vocês entenderam o TODA?)
QUERO MORRER.
Nunca senti tanta saudade do meu Prestobarba (Gillette) e também nunca elogiei tanto uma mulher na minha vida.
O TENSO é que eu culpava a cada puxada daquela maldita cera a minha namorada (que tinha dado a idéia), e devo ter acabado com ela umas 4 vezes durante as 2h de depilação do local, porque a cada puxada eu não deixava a mulher prosseguir.
Sem contar as posições que a depiladora me colocou para conseguir arrancar todos os meu queridinhos, e as cara e bocas analisando de onde o pelo cresce, para onde o pelo vai, arranca aqui, arranca lá e minha namorada dando pitaco de tem mais ali, tem mais lá....
TUDO BEM...
Eu sobrevivi e talvez até volte lá daqui a 20 dias, bêbada, mas volto. E com tudo isso, hoje eu só tenho que dizer o quanto eu admiro todas as mulheres (heteros ou homos) que mantêm o campinho bem aparado para o seu parzinho poder brincar. Mas de boa meninas...

NÃO É FÁCIL....

-------
Obs: Para minha melhor amiga e minha namorada, devo mil desculpas por todas as obscenidades que eu gritei, e até gostaria de dizer que não vai se repetir mas provavelmente vai. Adoro vocês apesar dos pesares.

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Eu não costumo valorizar esse tipo de data comemorativa que só existe por causa do capitalismo, mas o FATO é que meu pai merece uma homenagem e vou juntar o útil ao agradável e fazê-la hoje.

Por que ele merece? Talvez pelo pequeno detalhe dele ter participação na minha vinda ao mundo (o que há controvérsias), ou por ele ter pagado minhas contas por muito tempo....é, pensando bem isso já seria suficiente mas....

Meu Paizão (como ele gosta de ser chamado), por mais que seja um cara sério e que dificilmente demonstra seus sentimentos, sempre foi motivo de orgulho e sempre foi ele a pessoa em que eu busquei referencial de tudo o que eu queria ser quando crescer (ok, eu sei que não cresci).

Foi ele quem me mostrou o caminho mais seguro para trilhar, mas ele também estava lá quando eu teimei em caminhar pelos lados obscuros (me chineliando, mas estava la).

Quem conhece, sabe que eu sou uma cópia feminina (nem tão feminina assim) do meu pai. Tal pai, tal filha , pelo menos no aspecto psicológico da coisa, nos defeitos e nas qualidades, do genio ruim mesmo (e todo mundo sabe que no fundo somos pessoas legais, bem no fundo).

E não existe forma de mensurar o quanto ele é importante pra mim, não existe nem como explicar, e por menos que eu diga isso a ele, ele sabe....da mesma forma que eu também sei....

Então agora todos sabem que meu pai é O CARA!



terça-feira, 3 de agosto de 2010

Maria Sapatão


Já ouviu falar em Butch? Bofinho? Machorra?

Pois bem...

Todos os termos anteriores se referem a meninas que gostam de meninas mas que tem características de comportamento, estilo, expressão e auto-percepção masculina. E eu? eu sou assim....


PARA TUDO...QUE MICOOOO!!!!


Que mico P**** nenhuma....Porque se tem algo que eu já superei faz tempo é a vergonha ou o medo de me assumir como realmente sou.

E me admira saber que tem pessoas do próprio meio GLBT que ainda fazem julgamentos e condenam casais que seguem o "modelo" heterossexual de uma butch com uma femme, e não satisfeitos fazem comentários maldosos do tipo "se tu fica com uma mulher que parece um homem é porque tu gosta é de homem, é só uma fase..."

Explico para os ignorantes de plantão que parecer ser é bem diferente de ser!

Quem fica querendo ditar regras do que é certo ou é errado na felicidade alheia ainda não conseguiu aprender o significado da palavra respeito.

O importante é ser feliz meu caro Watson...

E eu sou feliz assim...de calça larga, camiseta, cueca e 100% ativa! E sabe da melhor? Já dizia minha mãe:


"...PRA TODO PÉ TORTO, TEM UM CHINELO VELHO...."


A propósito....quem rotula, restringe! Abra seus horizontes e não se reprima por pouca coisa! Cada um tem muito mais que um estereotipo para oferecer, mas talvez o seu próprio preconceito não lhe permita ver isso.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Banheiro Feminino

Para todos os meninos que não entendem QUE TANTO essas meninas precisam das amigas para ir no banheiro.

Que levante a mão a lésbicazinha safada que nunca ficou com uma mulher dentro do banheiro feminino da escola, faculdade, shopping e entre outros.... A-D-O-R-O.

Brigas: COMOPHAZ?

Sabe porque os homens mentem? Porque as mulheres pergutam.
Sabe porque os homens tem saco? Para aguentar as discussões de relação (DR) depois da mentira.
Porém...
Eu não sou homem! (por mais parecido que você possa ter achado)
E eu realmente gosto de ser sincera com as pessoas com quem me relaciono, isto é fato, mas essa pessoa tem que estar preparada para ouvir as verdades, entender, e encerrar a inquisição por ali mesmo.
Eu até hoje não consigo entender porque as pessoas pergutam o que não querem saber?
Por que a maioria prefere revirar o passado do que aproveitar o presente?
O que foi feito, esta feito e o que estar por vir só depende de como você vai proceder as coisas.
Não é largar as coisas na mão de "Deus", é simplesmente colher o que você planta.
Vamos a um exemplo básico:
Se teu namorado é um cara que só olha para você, que se esforça para estar contigo nos poucos momentos que tua agenda apertada permite, se ele te da carinho, atenção, te mima, te cuida, e larga qualquer coisa ou pessoa por você....que motivos tu tem para chamar ele de descraçado, safado, sem vergonha, cafajeste, vadio, galinha e outras coisas mais?
Veja bem, que em algum momento ele pode acreditar que é tudo isso mesmo, e já que criou a fama, porque não deitar na cama? Se é que já não deitou por maioria de votos.
Pra que dar idéia? Pra que bater sempre na mesma tecla?

NÃO HÁ TESÃO QUE RESISTA!

Agora, se tu tem plena certeza que o cara não vale o que come e não vai mudar....PORQUE ainda esta com ele? Manda CAMINHAR PRA FAZER VENTO!

A unica coisa que não pode, que não vale a pena e que definitivamente só acarreta brigas e mais brigas é a famosa inquisição: perguntar mil vezes a mesma coisa, para ouvir a mesma resposta, até o cara trocar de resposta pra ver se você para de perguntar, e então ele tá ferrado porque aconteceu a divergência, a partir desse momento vão ser mais MIL HORAS explicando o mesmo blablabla.

VAMO SE RESPEITAR!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

News

E na capa do jornal da minha vida está escrito em letras grandes: ESTOU NAMORANDO.
Depois de algumas cenas e ataques de ciumes, depois de 3 ou 9 cervejas, a menina resolveu que meu estado civil deveria mudar.
Sim, aquela mesma, a heterozinha que falava aos quatro ventos "pega mas não te apega" ou "eu sou solteira, faço o que eu quero, fico com quem eu quero e tu também"...
O mundo gira e as coisas mudam!! Estou novamente na coleira.... ADORO!
Muitos desejariam sorte para nós, mas quem tem talento não precisa de sorte, então desejem coisas proveitosas tipo dinheiro, treps e talvez um pingo de paciência para encarar tudo que vem pela frente.


E lá vamos nós!


Para a Srta. que ocupa um lugar especial no meu coração, quero que saiba que apesar de todo o mal humor, todas as manias, todos os toques, todas as repreensões entre outros, gosto um tanto de você. E mesmo com muitos dizendo que nosso caso não é feito pra durar, sou um tanto teimosa e vou me esforçar para calar todos esses.

Por hoje é só pessoal!

terça-feira, 13 de julho de 2010

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Chá: uma ciência.

Acabo de descobrir que não sei fazer chá!
Não fiquem pensando que chá deve ser algo complexo porque eu estou falando daquele pacotinho que tu coloca na xícara e derrama água quente e pronto: chá.
Entretanto, algo tão simples envolve todo um método, passado de geração a geração, da forma correta desde tirar o chá do envelope até a temperatura da água. E foi então que eu me perdi.
Vamos aos fatos:
Primeiro... chá é horrível.
Segundo... o meu chá é pra lá de horrível.
Terceiro... por que o da mãe sempre tem um gostinho diferente?
Quarto... que falta faz uma namorada nessas horas.
Quinto... chega de fatos.
Ahh...e eu nem expliquei que to dodói do estômago e por isso minha tentativa frustrada.

E o pior é morrer de dor e não ter ninguém pra te dengar.

=/

quarta-feira, 7 de julho de 2010

E hoje eu acordei QUERENDO

Sim minhas caras leitoras, acordei com uma grande disposição para Trepar....óbvio que não seria para trabalhar.

Porém, moro na casa dos papais e logo não havia ninguém do meu lado para satisfazer meus impulsos matutinos...

O dia passa e a vontade só aumenta....até mesmo quando a pessoa não tem tempo nem para fumar um cigarrinho devido a tamanha demanda de serviço, o pensamento continua lá, trepar, recordando bons momentos, e na expectativa de que melhores virão.

O foda é quando a noite cai, e tu descobre a triste realidade de que hoje é quarta-feira e não vai rolar treps.....

No fim das contas o tesão da lugar a um mal humor insuportável, onde ninguém me aguenta. Minha mãe para encerrar com chave de ouro pergunta:

- Ta na TPM?
- Sim (To Precisando de Mulher).
- Quanto mal humor, vou fazer comida pra ti.

FATO.

Um prato de comida normalmente resolve meus probleminhas de ranso, mas mesmo depois de comer o meu mal humor continua TENSO.
Pobre de quem me atura no msn.

E pra encerrar minha noite com chave de ouro, vou ter que passar na ex pra pegar um atestado.

TODO CASTIGO É POUCO!!

E pensar que eu só queria uma trepadinha, um cigarrinho e dormir de conchinha....

Deve ser pedir demais!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O Pobrema

E a machorra tentando impressionar o corpinho, filosofando sobre o amor...

Machorra diz: Sabe, qual o nosso problema?
Mulher: Não sei...
Machorra: Nós AMEMOS as pessoas erradas!

PRA MIM CHEGA....

Sapata burra não tem vez, então meninas estudem pelo menos o básico, se não...

NÃO HÁ TESÃO QUE RESISTA!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

sábado, 26 de junho de 2010

Coisas de Hetero 2!

Desculpa pessoal, mas eu ainda me admiro com as histórias de relacionamentos hetero..e não posso deixar de comentar o fracasso total dos meus concorrentes da raça masculina....

Então...

Estava eu na casa de uma amiga, e conheci a "Prima". Esta por sinal, e com todo respeito, é uma moça muito bem apresentada (GATA), inteligente e com um senso de humor inigualável até para passar por um certo tipo de situação constrangedora como a relatada a seguir.

O rapaz, com o qual ela já tinha trocado várias bitocas e até então não tinha se apresentado para fazer o resto do serviço, quando finalmente tomou iniciativa e coragem, ligou, tirou a menina de uma festa e arrastou para o motel . A expectativa era de uma noite incrivel.

Rala para um lado, rola rola para o outro, amaço, beijos, carinhos e chegam ao momento X: a penetração.

Que penetração? QUE TRAGÉDIA!

Enquanto ela se acomodava para o melhor encaixe, o gatinho parou tudo. STOP total... Ela sem saber o que pensar, achou que o querido tinha broxado, até que olhou a camisinha cheia..

MAS QUE PORRA É ESSA? (literalmente)

Como se já não fosse suficiente, o grand finale ainda estava por vir. O pitel vira para o lado tentando dormir e tem uma crise de rinite.

MAS QUE TANTO.

E ainda me perguntam porque eu faço sucesso com a mulherada....

PRA MIM CHEGA!!

Pois...

Quando você acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda as perguntas. FATO

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Detalhes de nós dois, três, quatro....

Pois bem...

Eu queria mesmo era escrever sobre a raiva que eu to do #filhadaputa do meu encarregado, que se acha chefe...mas não vou cansar os ouvidos (ou olhos) de vocês com esses pequenos detalhes da vida que me cansam profundamente.

Saindo desse assunto irritante, vamos ao que interessa: Putaria (ui que delícia).

Simplesmente quanto mais eu rezo mais assombração me aparece. Mas baseada em que eu escrevo essas coisas? Bom... que as pessoas tem taras e fetiches estranhos isso todo mundo sabe, e eu inclusive respeito, apoio, e levanto bandeiras pelo amor sem barreiras.

Então...estamos nós no grupal de msn quando uma peça, muito querida para mim, me pede para deixar ela assistir eu trepando. o_O

Passado o momento de silêncio que eu fiz porque nem eu acreditava no que estava lendo, ela insiste dizendo que adora ver, e que sabe que eu não me importaria. CUMA?

Como assim sabe que eu não me importaria? Só porque falo das minhas intimidades, não quer dizer que eu vou deixar alguém participar delas... e entenda que só porque eu to falando sobre isso não quer dizer que eu não vá deixar também.

Mas TARA é TARA...

Recordando o dia que fui comprar o pênis do meu amigão.... entre formatos, tamanhos, grossuras e outras artefatos mais...a esposa dela queria algo compacto, nada muito exagerado já conhecendo a empolgação que a moça ficava. Já meu amigão queria algo que colocasse respeito, jamais queria ser uma lésbica de pau pequeno. E entraram no conflito as duas.

Foi quando meu nome veio a tona e ela me pergunta em alto e bom som :

- D'menor tu já foi hetero, pau grande machuca?

PRA QUE TANTO!

Ok...depois da aula sobre pau que a machorra deu, elas optaram pelo pau médio e tudo bem...viveram felizes para sempre até agora.


Meninas e meninos, machorras e viados.... o importante é ser feliz, com pau, com dedo, assistindo, participando....viva a diversidade!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

.Emo.

"...que é você, e não importa mais ninguém, pra te ter vou mais além, e nada vai tirar você de mim..."

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Soneto LXXXVIII

Quando me tratas mau e, desprezado,
Sinto que o meu valor vês com desdém,
Lutando contra mim, fico a teu lado
E, inda perjuro, provo que és um bem.
Conhecendo melhor meus próprios erros,
A te apoiar te ponho a par da história
De ocultas faltas, onde estou enfermo;
Então, ao me perder, tens toda a glória.
Mas lucro também tiro desse ofício:
Curvando sobre ti amor tamanho,
Mal que me faço me traz benefício,
Pois o que ganhas duas vezes ganho.
Assim é o meu amor e a ti o reporto:
Por ti todas as culpas eu suporto.
William Shakespeare

Queria entender porque as pessoas teimam em valorizar depois que perdem ou depois que se sentem ameaçadas de alguma forma?
Queria também saber lidar com essa situação.
Queria também, mais uma vez, não magoar ninguém com isso tudo, nem a mim mesma.
Mas todos sabem que querer não é poder...mas uma certeza eu tenho..quero ser feliz e vou estar com quem faz isso acontecer!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Rifa-se um coração

"Rifa-se um coração quase novo.
Um coração idealista.
Um coração como poucos.
Um coração à moda antiga.
Um coração moleque que insiste em pregar peças no seu usuário.
Rifa-se um coração que na realidade está um pouco usado, meio calejado, muito machucado e que teima em alimentar sonhos e cultivar ilusões.
Um pouco inconsequente que nunca desiste de acreditar nas pessoas.
Um leviano e precipitado coração.
Rifa-se um coração que nunca aprende. Que não endurece, e mantém sempre viva e esperança de ser feliz, sendo simples e natural.
Um coração insensato que comanda o racional sendo louco o suficiete para se apaixonar.
Um furioso suicida que vive procurando relações e emoções verdadeiras.
Rifa-se um coração que insiste em cometer sempre os mesmo erros.
Esse coração que erra, briga, se expõe.
Perde o juízo por completo em nome de causas e paixões.
Sai do sério e, ás vezes revê suas posições arrependidos de palavras e gestos.
Este coração tantas vezes incompreendido.
Tantas vezes provocado. Tantas vezes impulsivo.
Rifa-se este desequilibrado emocional que abre sorrisos tão largos , mas que também arranca lágrimas e faz murchar o rosto.
Um coração para ser alugado, ou mesmo utilizado por quem gosta de emoções fortes.
Um orgão abestado indicado apenas para quem quer viver intensamente, contra indicado para os que apenas pretendem passar pela vida matando o tempo e defendendo-se das emoções.
Rifa-se um coração tão inocente que mostra sem armadura e deixa louco seu usuário.
Rifa-se um coração, ou mesmo troca-se por outro que tenha um pouco mais juízo.
Um orgão mais fiel ao seu usuário.
Um amigo do peito que não maltrate tanto o ser que o abriga.
Um coração que não seja tão inconsequente.
Rifa-se um coração cego, surdo e mudo, mas que incomoda um bocado.
Um verdadeiro caçador de aventuras que ainda não foi adotado , provavelmente, por se recusar a cultivar ares selvagens ou racionais, por não querer perder o estilo.
Oferece-se um coração vadio, sem raça, sem pedigree.
Um simples coração humano.
Um impulsivo membro de comportamento até meio ultrapassado.
Um modelo cheio de defeitos que, mesmo estando fora do mercado, faz questão de não se modernizar, mas vez por outra, constrange o corpo que o domina.
Um velho coração que convence seu usuário a publicar seus segredos e a ter a petulancia de se aventurar como poeta."

Clarice Lispector


E precisa dizer mais? Alguem quer comprar uma rifa?

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ele?

QUERO MORRER!!!

Lá estava eu, conhecendo o Pub 66 (bacaninha), curtindo um festerê na presença dos meus pitelzinhos, quando me vem uma BESHAA pedir fogo. Tudo dentro da normalidade, tirando o fato dele me encarar profundamente dentro dos olhos enquanto acendia o maldito cigarro...Ok...cigarro acesso e a festa continua!
Em menos de alguns instantes vejo a tal Mona conversando com um amigo meu que se finava de tanto rir me olhando, pressenti o pior e é claro que aconteceu...

- "Ai que delicia, quantos anos ELE tem?"

A pergunta que não quer calar: como assim ele?
Quando o garoto descobriu foi aquele momento PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!! Eu ainda fiz questão de me apresentar falando fininhooo... se é que isso é possível!
Mas gato, não se reprima, isso acontece até demais pro meu gosto!

Depois dessa, PRA MIM CHEGA!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Coisas de Hetero

A-D-O-R-O festa de aniversário de machorra (não é pejorativo) com heteros participantes!! No nosso cenário em especial tinhamos um só, ou melhor, A HETERO!
E trago vem, e trago vai, o assunto sempre
SEXO, e as verdades começam a sair com uma facilidade como se todo mundo fosse super amigo de infância.
A melhor da noite só poderia ter saido dela, bonitinha, loira, tímida e muito alcoolizada destravou a língua e sem respirar solta tudo de uma vez:


- " Aii gente, minha mãe falou que eu não posso dar o cú todo dia, porque as pregas vão se soltando e depois a gente acaba se cagando "


E com a maior naturalidade, faz uma carinha de que pena e da mais um golaço na vodka com energético.

PRA QUE TANTO????

Só sei que apesar de algumas pessoas não terem comparecido, quem estava lá fez valer a pena!
A propósito...vamos deixar aqui um Feliz Aniversário (atrasadinho) pro bebezinho mais cabeçudo!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Alcoólatra

Mãe é tudo igual mesmo, só muda o endereço e o nome, as vezes nem o nome muda, o que tanto faz.
O fato é que semana passada meu ritmo foi TENSO. Sabe como é né? Feriado na quinta, logo, os trabalhos se abriram na quarta. Festa quarta, festa quinta, festa sexta, e para encerrar com chave de ouro, uma janta na casa de um amigo no sábado. Para quem me conhece sabe no que isso se resume né? Ceva, ceva, ceva e mais ceva.
Mas o que se sucedeu depois disso é o que mais me espanta, minha mãe (logo ela) cheia de moral, em um dos raros momentos que eu parei em casa, senta-se ao sofá e me chama para uma conversa básica.
Antes que eu pudesse respirar ela me solta a pérola da noite: "Tu ta virando alcoólatra!"
PRA MIM CHEGA!!!!

Explico. Minha mãe sempre foi conhecida como a mais pinguça da família, tanto da nossa quanto a dos outros. Sempre foi a mais parceira pra tomar uma ceva, bebendo parelho com qualquer pessoa que a convida-se e agora sem mais nem menos me vem com essa? VAMO SE RESPEITAR!!




Dieta do leite, nunca mais, nem com recomendações daquela nutricionista!

FICADICA!

terça-feira, 8 de junho de 2010

...to be continued

Bom, para quem acompanhava meu antigo blog, sabe que a tempos eu não postava mais nada, e deve entender o porque que eu optei por desativar aquele e recomeçar com este.
A questão é que a fase em que me encontro é complexa, meus pensamentos e idéias não estão bem organizados, e isso provavelmente reflete no que eu ando escrevendo.
Esse blog já tinha algumas postagens (cada idéia), que relendo eu descobri o melhor lugar para elas, o lixo!
Também resolvi liberar o acesso para quem tiver coragem e tempo vago para ler minhas besteiras, o que provavelmente não vão ser muitos.
Em um contexto geral, estou de férias, sem nada para fazer, com a cabeçinha desocupada e muita besteira dentro dela.
O estado civil, para minhas adoráveis fãs e admiradoras secretas (tão secretas que nem eu conheço) continua solteira.
Procura-se um novo sentido na vida, e algo decente para se escrever!
E lá vamos nós outra vez (3).