terça-feira, 3 de agosto de 2010

Maria Sapatão


Já ouviu falar em Butch? Bofinho? Machorra?

Pois bem...

Todos os termos anteriores se referem a meninas que gostam de meninas mas que tem características de comportamento, estilo, expressão e auto-percepção masculina. E eu? eu sou assim....


PARA TUDO...QUE MICOOOO!!!!


Que mico P**** nenhuma....Porque se tem algo que eu já superei faz tempo é a vergonha ou o medo de me assumir como realmente sou.

E me admira saber que tem pessoas do próprio meio GLBT que ainda fazem julgamentos e condenam casais que seguem o "modelo" heterossexual de uma butch com uma femme, e não satisfeitos fazem comentários maldosos do tipo "se tu fica com uma mulher que parece um homem é porque tu gosta é de homem, é só uma fase..."

Explico para os ignorantes de plantão que parecer ser é bem diferente de ser!

Quem fica querendo ditar regras do que é certo ou é errado na felicidade alheia ainda não conseguiu aprender o significado da palavra respeito.

O importante é ser feliz meu caro Watson...

E eu sou feliz assim...de calça larga, camiseta, cueca e 100% ativa! E sabe da melhor? Já dizia minha mãe:


"...PRA TODO PÉ TORTO, TEM UM CHINELO VELHO...."


A propósito....quem rotula, restringe! Abra seus horizontes e não se reprima por pouca coisa! Cada um tem muito mais que um estereotipo para oferecer, mas talvez o seu próprio preconceito não lhe permita ver isso.

3 comentários:

  1. sou lady
    não vou dizer que prefiro as bofinhas pois nãoé verdade
    já fiquei com algumas muito gatas até...
    tive uns períodos que eu sentia um desejo mas foi mera curiosidade
    porém nenhum preconceito contra
    só tem uma coisa ruim...
    vocês atraem as ladys mais gatas!!
    buáaaaaaaaaaaaaa
    isso me revolta
    rsss

    ResponderExcluir
  2. sou lady e diferente da "meninas com meninas" eu AMO dykes! hahaha
    escrevi um post sobre isso, se quiser está convidada a passar no blog:
    http://asindividuas.blogspot.com/2010/07/menina-mais-lindo.html

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai
    quem sou eu pra dizer que nao gosto...

    a minha muie só usa cueca...
    hahahahahaha

    adoro, é lindo... e quem é contra... que se exploda...

    vai amiga, adoro o teu jeitinho... continua assim!!

    e viva as mulheres de cueca!!!

    *.*

    ResponderExcluir