domingo, 15 de agosto de 2010

Que situação!

Tudo bem que muitas, ou praticamente todas, ao lerem esse post irão rir da minha cara incessantemente, mas sinto que devo compartilhar isso com vocês.
Sabe como é, o corpo feminino realmente é uma TARA, mas não é perfeito. COMO ASSIM BIAL? Tem pêlos.... e mesmo que eu tenha sido escoteira na infância, não gosto muito de me embrenhar no mato (mas se não tiver outro jeito, eu não perco a viagem).
O FATO é que eu e minha catatauzinha fomos fazer uma visita para uma amiga que também é a minha depiladora, PRA QUE?
Sabe aquelas conversas de mulher? Minha unha isso, meu cabelo aquilo, porque eu uso aquele creme, porque é ótimo depois da depilação...uoww....depilação! Palavra chave na hora errada e claro que sobrou pra mim. Uma louca para fazer alguém sofrer com todo aquele maquinário de tortura, e a outra louca para ver minha pose de macho ir para o espaço.
Sim, eu admito, sou uma BESSHAA me depilando. Pensa em uma pessoa fiasquenta, mas pensa em alguém que sente muita dor, pensa na cara daquela mulher realizando um parto normal de um nenê muito cabeçudo e multiplica por 10. Eu sou assim.
Estava tudo sob controle, afinal meia perna e axila eu já tinha feito com cera e apesar de doer HORRORES, era suportável. Não satisfeitas com a gritaria inicial, fui coagida a fazer a virilha, TODA a virilha....(vocês entenderam o TODA?)
QUERO MORRER.
Nunca senti tanta saudade do meu Prestobarba (Gillette) e também nunca elogiei tanto uma mulher na minha vida.
O TENSO é que eu culpava a cada puxada daquela maldita cera a minha namorada (que tinha dado a idéia), e devo ter acabado com ela umas 4 vezes durante as 2h de depilação do local, porque a cada puxada eu não deixava a mulher prosseguir.
Sem contar as posições que a depiladora me colocou para conseguir arrancar todos os meu queridinhos, e as cara e bocas analisando de onde o pelo cresce, para onde o pelo vai, arranca aqui, arranca lá e minha namorada dando pitaco de tem mais ali, tem mais lá....
TUDO BEM...
Eu sobrevivi e talvez até volte lá daqui a 20 dias, bêbada, mas volto. E com tudo isso, hoje eu só tenho que dizer o quanto eu admiro todas as mulheres (heteros ou homos) que mantêm o campinho bem aparado para o seu parzinho poder brincar. Mas de boa meninas...

NÃO É FÁCIL....

-------
Obs: Para minha melhor amiga e minha namorada, devo mil desculpas por todas as obscenidades que eu gritei, e até gostaria de dizer que não vai se repetir mas provavelmente vai. Adoro vocês apesar dos pesares.

2 comentários:

  1. AJISJIAJSIAJISJAJSAJSJAJSAJSAJJSAJSAJJSAJSAJJSAJSAJSJIAJISAJSAJIJSIAJISAJISJAIJISAJISAJISJIAJSAJSA
    DESCULPA! Mas eu realmente ri, e ri muito alto! Mas tenho que admitir que eu também sou uma fresca me depilando, mas todo mundo é... Eu acho.
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. ai
    odeio 'cabelinho' na X (dê o nome que quiser rsrs)...
    eu gosto é das carequinhas hahahaha
    e isso faz me lembrar de coisas *uia*
    amoooooooooooo

    saudade de tu, pequeno principe hahahaha

    *.*

    *eu nao sou fresca... nao gosto mesmo de pelos e... tenho ate maquininha em casa... e fazia com cera sozinha mesmo hahahaha... altas posições... agora quem faz é a dona da outra carequinha hahahaha


    * vai dizer, nao tem coisa mais linda né hahahahah

    ResponderExcluir