domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Eu não costumo valorizar esse tipo de data comemorativa que só existe por causa do capitalismo, mas o FATO é que meu pai merece uma homenagem e vou juntar o útil ao agradável e fazê-la hoje.

Por que ele merece? Talvez pelo pequeno detalhe dele ter participação na minha vinda ao mundo (o que há controvérsias), ou por ele ter pagado minhas contas por muito tempo....é, pensando bem isso já seria suficiente mas....

Meu Paizão (como ele gosta de ser chamado), por mais que seja um cara sério e que dificilmente demonstra seus sentimentos, sempre foi motivo de orgulho e sempre foi ele a pessoa em que eu busquei referencial de tudo o que eu queria ser quando crescer (ok, eu sei que não cresci).

Foi ele quem me mostrou o caminho mais seguro para trilhar, mas ele também estava lá quando eu teimei em caminhar pelos lados obscuros (me chineliando, mas estava la).

Quem conhece, sabe que eu sou uma cópia feminina (nem tão feminina assim) do meu pai. Tal pai, tal filha , pelo menos no aspecto psicológico da coisa, nos defeitos e nas qualidades, do genio ruim mesmo (e todo mundo sabe que no fundo somos pessoas legais, bem no fundo).

E não existe forma de mensurar o quanto ele é importante pra mim, não existe nem como explicar, e por menos que eu diga isso a ele, ele sabe....da mesma forma que eu também sei....

Então agora todos sabem que meu pai é O CARA!



3 comentários:

  1. Parabéns pro se pai! Atrasado né... UHASUHUHSAUHSA
    blog bem legal :], beijos

    ResponderExcluir
  2. achei bem legal o post!
    concordo com a valorização da data pura e simplesmente por causa do capitalismo, mas podemos mudar isso néan?!
    tá aí... bela homenagem ao seu pai!
    bjos

    ResponderExcluir