sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ele?

QUERO MORRER!!!

Lá estava eu, conhecendo o Pub 66 (bacaninha), curtindo um festerê na presença dos meus pitelzinhos, quando me vem uma BESHAA pedir fogo. Tudo dentro da normalidade, tirando o fato dele me encarar profundamente dentro dos olhos enquanto acendia o maldito cigarro...Ok...cigarro acesso e a festa continua!
Em menos de alguns instantes vejo a tal Mona conversando com um amigo meu que se finava de tanto rir me olhando, pressenti o pior e é claro que aconteceu...

- "Ai que delicia, quantos anos ELE tem?"

A pergunta que não quer calar: como assim ele?
Quando o garoto descobriu foi aquele momento PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!! Eu ainda fiz questão de me apresentar falando fininhooo... se é que isso é possível!
Mas gato, não se reprima, isso acontece até demais pro meu gosto!

Depois dessa, PRA MIM CHEGA!

2 comentários:

  1. Hiahsiahsiahsihaishaishiahs ....
    bah acho q esse tipo de situação ja viro rotina neh??
    que caraioo .... acho q é a terceira vez q tu me conta um fato assim ... aihasihaihsiahsiahsihasihaish

    aieee dany ... mas eu te acho GATINHAA!! relaxa.... XD

    ResponderExcluir
  2. opa, pequeno principe!!!

    rsrsrsrs

    tem que rir pra nao chorar!!

    ResponderExcluir