terça-feira, 8 de junho de 2010

...to be continued

Bom, para quem acompanhava meu antigo blog, sabe que a tempos eu não postava mais nada, e deve entender o porque que eu optei por desativar aquele e recomeçar com este.
A questão é que a fase em que me encontro é complexa, meus pensamentos e idéias não estão bem organizados, e isso provavelmente reflete no que eu ando escrevendo.
Esse blog já tinha algumas postagens (cada idéia), que relendo eu descobri o melhor lugar para elas, o lixo!
Também resolvi liberar o acesso para quem tiver coragem e tempo vago para ler minhas besteiras, o que provavelmente não vão ser muitos.
Em um contexto geral, estou de férias, sem nada para fazer, com a cabeçinha desocupada e muita besteira dentro dela.
O estado civil, para minhas adoráveis fãs e admiradoras secretas (tão secretas que nem eu conheço) continua solteira.
Procura-se um novo sentido na vida, e algo decente para se escrever!
E lá vamos nós outra vez (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário