quarta-feira, 9 de junho de 2010

Alcoólatra

Mãe é tudo igual mesmo, só muda o endereço e o nome, as vezes nem o nome muda, o que tanto faz.
O fato é que semana passada meu ritmo foi TENSO. Sabe como é né? Feriado na quinta, logo, os trabalhos se abriram na quarta. Festa quarta, festa quinta, festa sexta, e para encerrar com chave de ouro, uma janta na casa de um amigo no sábado. Para quem me conhece sabe no que isso se resume né? Ceva, ceva, ceva e mais ceva.
Mas o que se sucedeu depois disso é o que mais me espanta, minha mãe (logo ela) cheia de moral, em um dos raros momentos que eu parei em casa, senta-se ao sofá e me chama para uma conversa básica.
Antes que eu pudesse respirar ela me solta a pérola da noite: "Tu ta virando alcoólatra!"
PRA MIM CHEGA!!!!

Explico. Minha mãe sempre foi conhecida como a mais pinguça da família, tanto da nossa quanto a dos outros. Sempre foi a mais parceira pra tomar uma ceva, bebendo parelho com qualquer pessoa que a convida-se e agora sem mais nem menos me vem com essa? VAMO SE RESPEITAR!!




Dieta do leite, nunca mais, nem com recomendações daquela nutricionista!

FICADICA!

3 comentários:

  1. "tu ta ficando alcoolatra".

    eu também acho hehehe. E pra te ajudar, nao vou te pagar aquelas 5 cevas da aposta hehehe.
    Já te adianto: o show do exaltasamba começa as 11 da noite. E vai longe. Vale chegar na festa na hora da saída??
    Quem sabe marcamos a aposta para o sabado q vem, ou na sexta, no lugar onde as meninas tiram a roupa.
    Eu vou. E tu me paga as minhas 5 cevas hehehehe...

    Gostei do estilo do teu novo blog. *.*

    Beijo
    Adoroooooooo

    ResponderExcluir
  2. ahhhh eu sabia...tu me deve 5 cevas...sem choro!!!!
    Ninguem mandou apostar coisas que não sabia se ia cumprir....

    e obrigado por apoiar a mamãe....o bom é que levo as parcerias que bebem cmg tudo por AA tbm!

    beijoo

    ResponderExcluir