sexta-feira, 25 de junho de 2010

Detalhes de nós dois, três, quatro....

Pois bem...

Eu queria mesmo era escrever sobre a raiva que eu to do #filhadaputa do meu encarregado, que se acha chefe...mas não vou cansar os ouvidos (ou olhos) de vocês com esses pequenos detalhes da vida que me cansam profundamente.

Saindo desse assunto irritante, vamos ao que interessa: Putaria (ui que delícia).

Simplesmente quanto mais eu rezo mais assombração me aparece. Mas baseada em que eu escrevo essas coisas? Bom... que as pessoas tem taras e fetiches estranhos isso todo mundo sabe, e eu inclusive respeito, apoio, e levanto bandeiras pelo amor sem barreiras.

Então...estamos nós no grupal de msn quando uma peça, muito querida para mim, me pede para deixar ela assistir eu trepando. o_O

Passado o momento de silêncio que eu fiz porque nem eu acreditava no que estava lendo, ela insiste dizendo que adora ver, e que sabe que eu não me importaria. CUMA?

Como assim sabe que eu não me importaria? Só porque falo das minhas intimidades, não quer dizer que eu vou deixar alguém participar delas... e entenda que só porque eu to falando sobre isso não quer dizer que eu não vá deixar também.

Mas TARA é TARA...

Recordando o dia que fui comprar o pênis do meu amigão.... entre formatos, tamanhos, grossuras e outras artefatos mais...a esposa dela queria algo compacto, nada muito exagerado já conhecendo a empolgação que a moça ficava. Já meu amigão queria algo que colocasse respeito, jamais queria ser uma lésbica de pau pequeno. E entraram no conflito as duas.

Foi quando meu nome veio a tona e ela me pergunta em alto e bom som :

- D'menor tu já foi hetero, pau grande machuca?

PRA QUE TANTO!

Ok...depois da aula sobre pau que a machorra deu, elas optaram pelo pau médio e tudo bem...viveram felizes para sempre até agora.


Meninas e meninos, machorras e viados.... o importante é ser feliz, com pau, com dedo, assistindo, participando....viva a diversidade!

Um comentário: