sexta-feira, 9 de julho de 2010

Chá: uma ciência.

Acabo de descobrir que não sei fazer chá!
Não fiquem pensando que chá deve ser algo complexo porque eu estou falando daquele pacotinho que tu coloca na xícara e derrama água quente e pronto: chá.
Entretanto, algo tão simples envolve todo um método, passado de geração a geração, da forma correta desde tirar o chá do envelope até a temperatura da água. E foi então que eu me perdi.
Vamos aos fatos:
Primeiro... chá é horrível.
Segundo... o meu chá é pra lá de horrível.
Terceiro... por que o da mãe sempre tem um gostinho diferente?
Quarto... que falta faz uma namorada nessas horas.
Quinto... chega de fatos.
Ahh...e eu nem expliquei que to dodói do estômago e por isso minha tentativa frustrada.

E o pior é morrer de dor e não ter ninguém pra te dengar.

=/

Um comentário:

  1. Vc precisa entender um pouco de pajelança...chá é conjunto de energias naturais e astrais

    ResponderExcluir