quarta-feira, 14 de julho de 2010

News

E na capa do jornal da minha vida está escrito em letras grandes: ESTOU NAMORANDO.
Depois de algumas cenas e ataques de ciumes, depois de 3 ou 9 cervejas, a menina resolveu que meu estado civil deveria mudar.
Sim, aquela mesma, a heterozinha que falava aos quatro ventos "pega mas não te apega" ou "eu sou solteira, faço o que eu quero, fico com quem eu quero e tu também"...
O mundo gira e as coisas mudam!! Estou novamente na coleira.... ADORO!
Muitos desejariam sorte para nós, mas quem tem talento não precisa de sorte, então desejem coisas proveitosas tipo dinheiro, treps e talvez um pingo de paciência para encarar tudo que vem pela frente.


E lá vamos nós!


Para a Srta. que ocupa um lugar especial no meu coração, quero que saiba que apesar de todo o mal humor, todas as manias, todos os toques, todas as repreensões entre outros, gosto um tanto de você. E mesmo com muitos dizendo que nosso caso não é feito pra durar, sou um tanto teimosa e vou me esforçar para calar todos esses.

Por hoje é só pessoal!

Um comentário: