quarta-feira, 7 de julho de 2010

E hoje eu acordei QUERENDO

Sim minhas caras leitoras, acordei com uma grande disposição para Trepar....óbvio que não seria para trabalhar.

Porém, moro na casa dos papais e logo não havia ninguém do meu lado para satisfazer meus impulsos matutinos...

O dia passa e a vontade só aumenta....até mesmo quando a pessoa não tem tempo nem para fumar um cigarrinho devido a tamanha demanda de serviço, o pensamento continua lá, trepar, recordando bons momentos, e na expectativa de que melhores virão.

O foda é quando a noite cai, e tu descobre a triste realidade de que hoje é quarta-feira e não vai rolar treps.....

No fim das contas o tesão da lugar a um mal humor insuportável, onde ninguém me aguenta. Minha mãe para encerrar com chave de ouro pergunta:

- Ta na TPM?
- Sim (To Precisando de Mulher).
- Quanto mal humor, vou fazer comida pra ti.

FATO.

Um prato de comida normalmente resolve meus probleminhas de ranso, mas mesmo depois de comer o meu mal humor continua TENSO.
Pobre de quem me atura no msn.

E pra encerrar minha noite com chave de ouro, vou ter que passar na ex pra pegar um atestado.

TODO CASTIGO É POUCO!!

E pensar que eu só queria uma trepadinha, um cigarrinho e dormir de conchinha....

Deve ser pedir demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário