quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mudança.

Seguinte, meu sumiço é decorrente de uma fase em que não havia nada de agradável para contar para vocês e sendo assim eu prefiro não escrever do que ficar a me lamentar por aqui.
Como vocês podem notar, voltei a escrever, logo se supõe que  TUDO PASSA e aqui estou para contar as novidades.
INDEPENDÊNCIA.
Essa palavrinha descreve em totalidade a minha ultima aquisição.
Onde compra? Sinto informar que não esta a venda em qualquer lojinha, mas também não é difícil de conseguir quando você tem o mínimo de vontade própria e trabalha para isso.
O FATO:
Me mudei! Sai definitivamente debaixo da saia da minha mãe e do conforto da casa dos meus pais (saudade).
Faz pouco menos de uma semana, e com certeza é muito estranho o vazio, porém é MARA a liberdade, a calmaria, e a sensação de ser GENTE GRANDE.
Nada MARA é ter que cozinhar, limpar, organizar, e todas as outras responsabilidades que o tal "gente grande" demanda, mas acho que estou indo bem.
Arrisco dizer que estou no MELHOR momento da minha vida.
E só tenho a agradecer a todos que estão participando deste momento, e também aqueles que me motivaram a isso mas não conseguiram me acompanhar.
Sorte de alguns, Azar de outros.


Um comentário:

  1. Ah eu quero te visitar.
    Levo o fardinho de ceva. Opa! Os fardinhos de ceva.

    Seguinte, te digo a mesma coisa: temos que conversar rsrsrs

    beijoooooooooo

    Parabéns!!

    ResponderExcluir