terça-feira, 10 de maio de 2011

BASEADO EM QUE??

É engraçado como funciona esse negócio de inspiração para escrever, passaram dias, semanas e eu simplesmente não tinha o que colocar nesse blog. Não que nada tenha acontecido na minha vida, pelo contrário, tudo aconteceu, e foram coisas boas, coisas que apesar de eu querer compartilhar com todos, não me faziam ter vontade de escrever, então me surgiu a seguinte tese: eu só escrevo quando algo me incomoda.
Como vocês notaram, esse post está aqui, escrito, logo existe algo me "aborrecendo", por um curto espaço de tempo, assim espero.
A essa altura os mais curiosos já devem estar se contorcendo na cadeira para entender o que "estragou" o paraíso em que me encontrava.
Pois vamos ao que interessa.....
BASEADO EM QUE.... os amigos nos deixam de lado???
Sim, essa é pra você meu caro amigo que chegou como quem não quer nada, entrou na minha vida, minha intimidade, minha rotina, conquistou um sentimento meu, que pra mim vale mais do que dinheiro ou outra coisa que se tenha valor nesse mundo capitalista, e depois foi embora sem deixar nem um até logo.
Me sinto enganada. Conte comigo, agora é só o slogan da Chevrolet. Forever, é só uma marca de cosméticos vagabundos e caros. Ligado em você, é propaganda barata da Rede Globo.
Pois é engraçado. Hoje eu sinto o que tu diz já ter sentido quando comecei a namorar tua melhor amiga. Hoje choro o que tu diz já ter chorado na mesma ocasião. A diferença básica é que você sofreu na véspera sem ter a certeza do que ia acontecer, mas eu vivo em tempo real, é FATO.
Bom, eu não acredito mais que possamos mudar o que está acontecendo, eu já tentei de todas as formas fazer você entender, mas só recebi argumentos sem importância pra quem realmente deseja fazer.
Hoje eu venho aqui, agradecer os momentos que tivemos e lamentar que tu não dê a devida importância os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário